[Review/Fanfic] HyunA – Lip & Hip (ou em uma noite tediosa, HyunA baixa um aplicativo de relacionamento… Será que vai achar alguém que valorize seus lábios e seus quadris??)

HyunA sempre foi um ato muito interessante de se acompanhar no k-pop. Diferentemente de várias solistas derivadas de girlgroups, ela rapidamente criou sua própria marca distintiva, apostando em zoar com a cara da família tradicional coreana com farofas de descer até o chão sem qualquer pretensão conceitual além disso. Apesar do último comeback mais hipster conceitual, HyunA resolveu voltar agora no final do ano, aproveitando sua exposição midiática como jurada de The Unit, mas nem pra voltar com um álbum pra eu fazer review… Então, pra comentar dentro das categorias do blog, vamos tentar tirar uma fanfic do clipe escandaloso e escrachado que ela nos presenteou??

Senta que lá vem a estória…

Lip & Hip: Quando HyunA Descobriu o Tinder

Era noite de sexta. Para alguns talvez significasse a esperança de um grande fim de semana. Ou talvez de uma noite divertida de loucuras. Mas não, para mim não. Dessa vez, eu iria ficar em casa.

Não é nem que eu não quisesse ir para alguma festa ou desbravar a casa do meu boy naquela noite, mas né, o canalha resolveu terminar comigo. SIM! Ele terminou comigo em uma fucking sexta-feira! Como alguém poderia fazer isso?! Era um dia frágil demais para se fazer qualquer uma dessas coisas que mudam nossa vida. Ainda mais porque o final de semana vinha logo em seguida e tínhamos muito tempo para pensar nas coisas…

Bem, não é como se eu ligasse muito para ele também. Ele era gostoso? Era. Ele pegava bem? Pegava. Ele ia para as festas comigo sem reclamar? Ia. Mas, olha… Era só abrir a boca… É aquele ditado, né?

Você olha para o jovem: bonito jovem. O jovem abre a boca: pra quê jovem?

Pensando bem, ele era um idiota. Até pra terminar ele foi um idiota! Numa sexta! Enfim… Apesar de tudo, isso acabou me desanimando. Os homens eram todos uns trouxas! Eu devia é ficar em casa mesmo assistindo minha novela!

O problema é que eu não conseguia parar quieta… Droga! Maldito carinha! Ele bem que podia explodir e ter uma noite chata que nem a minha! Quais foram os motivos dele mesmo? “Eu não consigo de acompanhar”, “você é muito doida, menina”… Sei, sei… Ele é que era doido de recusar lábios e quadris tão sexys quanto os meus.

Eu tinha que fazer aquela noite valer alguma coisa. O que fazer, HyunA? O que fazer? O que mulheres normais solteiras fazem em uma noite de sexta-feira se suas amigas estão todas saindo com os namorados?!

JÁ SEI!

A ideia veio de súbito. Eu não sei de onde lembrei, mas acho que foi a Gayoon, uma amiga minha dos meus tempos de gangue – sim, eu tinha uma gangue, se bem que eu não era a líder mas era como se eu fosse –, que tinha me contado como conheceu um boy maravilhoso em um daqueles aplicativos de relacionamento… Qual era o nome mesmo? Ah, Tinder! Achei aqui no celular!

Não seria interessante se eu achasse um gostoso pra esfregar na cara do ex-boy que ele não era nada na minha vida?

Sei que isso parece meio início de comédia romântica da Sessão da Tarde, mas meu tédio era gigante para simplesmente ir dormir ou ficar vagando sem rumo na internet. Em outras palavras, baixei aquela bosta.

Era divertido ter de tirar as fotos para colocar no meu perfil. Os homens eram um trouxas mesmo. Um truquezinho ou dois já os fazia pensar que eu já estava sendo super escandalosa e tudo mais. Coitados…

Animated GIF

Mas, enfim, vamos ao perfil dos caras!

D’Dawn, 23. “Tente não ser só mais um ^^ Busco amizade e relações <3”. Que fofinho… Não vou acabar com as esperanças dele, coitado…

Adam, 28. “Gosto de música francesa. Sou muito fã da Celine Dion”. Parabéns pra ti! O que leva a pessoa pensar isso pode atrair alguém? O máximo que ela vai conseguir achar é o quê? Uma francesa?

Hui, 21. “Enquanto nada verdadeiramente acontece, coleciono ‘matchs'”. Muito pseudoconceitual pra mim. Passo.

Nick, 25. “Adoraria conversar, mas MIL dsclps pela demora q eu levo pra responder”. Então por que baixou o aplicativo?

Hyunseung, 28. “Arroz de festa #partiu??”. Curti. E ele deu match… Não é que era fácil achar um crush esses dias?

Ele: oi ksksksksksskks

Eu: Oi… (que esquisito essas risadas… mas né, vamos lá…)

Ele: Qual o seu signo??

Eu: Sargitário, e você?

Ele: Leão. Você é minha Vênus…

Eu: Nossa, Vênus em Sargitário deve ser algo interessante kkk (ou seja: eu não fazia ideia do que aquilo significava).

Ele: Ai, sou todo merda… Sou Leão…

Eu: kkkk (ele já não tinha dito aquilo?)

Ele: Com ascendente em Aquário, lua em Virgem, mercúrio em Gêmeos…

Eu: Nossa, que diferente… (meu conhecimento de signos era bem limitado, não sabia que eu tinha de ser pós-graduada nisso pra entrar nesses aplicativos), adoro gêmeos (minha melhor amiga é de gêmeos)…

Ele: Seu cu

Ele: O signo mais falso do mundo

Eu: Já tá partindo pra ofensa, querido?

Ele: Não, desculpa, é que eu já namorei uma… São muito falsos…

Eu: Que pena pra você… (o que mais eu ia escrever? Aquele assunto já estava me cansando…)

Ele: Como você é fofa >.<

Eu: Valeu… (o que isso tinha haver com o que eu acabei de falar?)

Olhei no relógio. Tinham passados apenas DEZ MINUTOS. Não estava acreditando… Como o tempo estava demorando pra passar!!! Droga! Aquilo estava muito chato!

Ah, quer saber?! Eu vou é em uma festa sozinha mesmo… Fechei o aplicativo, guardei o celular no bolso e passei pela porta da frente de casa decidida a ter uma noite divertida.

Bye-bye esquisitão!

Conclusões HA#1

Lip & Hip é um bubblegum pop com raps nasalados, emulando o que HyunA desovou na Coreia até RED, em 2013. Completamente descolado das modinhas atuais, o single transborda deboche e não se leva a sério (como a mini fanfic aí em cima), até ganhando alguns pontos extras pela bridge pré-refrão que HyunA tenta ser “cantora”, além de rapper. Sinceramente, depois de Babe, achei que o lado debochado e divertido de HyunA tinha morrido, mas, pelo visto, podemos ter esperança por um sexy concept no mesmo estilo para rebolar no próximo comeback dela.

2 comentários em “[Review/Fanfic] HyunA – Lip & Hip (ou em uma noite tediosa, HyunA baixa um aplicativo de relacionamento… Será que vai achar alguém que valorize seus lábios e seus quadris??)

  1. Poxa, quando tava ficando bom, acabou, eu já tava cheia de expectativas achando que ela ia pegar o mano, os dois iam pagar de gangsta V1D4 L034 pela cidade, igual no Trouble Maker, e ia terminar com ela se esfregando nele na frente do ex-idiota, ou um dos dois morrendo :/

    Enfim, gostei da fanfic… E assim como nos meus outros comentários, deixo meu cover da música “Lip & Hip” aqui 😂😂😂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lip & Hip foi uma das primeiras fanfics que escrevi aqui no blog e acabei fazendo o máximo pra tirar alguma coisa do clipe debochado na época (é até engraçado ver a reação da HyunA do perfil do Tinder do E’Dawn na fanfic sabendo hoje que eles namoravam kkk)… Mas quem sabe se o Trouble Maker ganhar a primeira edição do The King of Fanfics teremos uma cena como esta que você descreveu em um dos capítulos?? xD

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s