💖O BOYFRIEND VAI VOLTAR 💖

Eis que eu estava aqui na minha bad vibe reflexiva promovida pela vida e guiada para um lugar melhor pela Yukika (e já pensando em ir dormir ainda mais tarde, mesmo tendo de acordar cedo no sábado), quando eu vi esta MARAVILHOSA NOTÍCIA cruzar meu twitter:

Com o detalhe extra de que eles 💖 NÃO VÃO SER GERENCIADOS PELA STARSHIP 💖

Aqui o twitter oficial deles nessa nova fase se você quiser acompanhar (como eu):

Como esperado, uma parte da blogosfera já está debochando (com razão, afinal, foi bem do nada kk) e outra deve estar se perguntando o quem é Boyfriend, mas este blogueiro que voz fala teve a seguinte reação parecendo uma army de 13 anos que esqueceu o capslock do teclado ligado:

Eu AMO o boyfriend, foi minha boyband preferida por muito tempo (e, na real, só deixou de ser porque eles SUMIRAM depois de 2015 e só foram promovendo umas coisas esporádicas no Japão até o disband em 2019). Apesar de eu não saber tanto dos integrantes (nunca tive o hábito de pesquisar muito sobre os integrantes nessa minha primeira fase escutando k-pop), eles foram o primeiro grupo de meninos que eu diferenciava todos e sabia todos os nomes, resultando na cópia física de Janus (o primeiro full album deles), que se encontra na minha prateleira desde 2013, como um dos três álbum físicos que tenho de k-pop nestes 10 anos de capopeiro.

“E por que tudo isto?”, você deve estar se perguntando. “Tá querendo ser o PopAsiático.jpg fazendo post com notícia do twitter”?

Bem, não. Mas o Boyfriend foi literalmente o primeiro grupo de k-pop que descobri sozinho (sem ninguém ter me indicado ou algo do tipo) e isto deixou ele muito especial no meu coração. Conforme as pessoas que escutavam k-pop comigo iam se afastando, o Boyfriend era um grupo que falava muito mais sobre meus gostos sem a memória (por vezes ruim…) destas pessoas e ficou cada vez mais forte (tanto que, quando desisti do k-pop em 2014/2015, pós-polêmica da Bom, eu só ficava ligado nos lançamentos do Boyfriend e do 4Minute).

Então tô aqui compartilhando minha felicidade enquanto dou play em várias das músicas japonesas como hype pro provável comeback japonês deles.

E a maioria é bombaria kawaii que fico nostálgico ouvindo kkkk

Apesar de ser o pior lado da discografia deles (os singles coreanos são realmente muito bons, mesmo quando toscos), é bem legal o grupo conseguir dar esta volta por cima. Por algum motivo eles meio que sumiram num gerenciamento confuso da Starship, que não conseguiu aproveitar direito o pequeno pico de popularidade que eles tiveram na Coreia, e deram o azar de não conseguirem se salvar nem pelo The UNIT. Espero que eles lancem algo logo (nem que seja uma apresentação de singles antigos) porque já tô morrendo de ansiedade.

De quebra, aqui a recomendação do MELHOR single deles e do melhor clipe também, pra ver se te anima também pra esse retorno, com direito a todos sendo vampiros e fazendo coreografia de luta contra uma bruxa:

Enfim, é isso kkk Compartilhando um pouco de positividade 💖 Se eu ficar empolgado é capaz de eu trazer alguma resenha ou retrospectiva do grupo em Maio, veremos…

Bom final de semana xD

Imagem

PS: Vou agendar este post pra manhã de sábado pra não ficar muito colado no post da Yukika, então provavelmente você não vai estar lendo ele agora (as 2h e pouco da manhã kk)

O Aquário Hipster também tem Twitter!! Segue lá se quiser acompanhar surtos e comentários aleatórios de k-pop e BLs, com tweets ocasionais de artes e reflexões político filosóficas: @AquarioHipster

3 comentários em “💖O BOYFRIEND VAI VOLTAR 💖

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s