Girls Planet 999, EP.5: A Primeira Eliminação!

ANTERIORMENTE EM GIRLS PLANET 999… Vimos o final das apresentações da primeira fase, com conselhos curiosos dos jurados, meninas não recebendo um mínimo de treinamento vocal e as hypadas de Ezaki Hikaru perdendo muito feio para o aegyo de Gui Myah. As grandes vencedoras foram o time da Jiwon, que conseguiu performar Yes or Yes num Music Bank real. Agora, passadas as competições, temos a primeira eliminação…

Eu nunca vi nenhum dos Produces, então não sei dizer se é sempre assim, mas foi muito curioso ver que o episódio INTEIRO foi unicamente pra atualizar os rankings e trazer a eliminação. É um pouco maçante, mas, com o tanto de garota que tinha, nem consigo pensar em como poderiam fazer diferente. O resultado final foi um episódio cheio de coisas esperados e reviravoltas um pouco forçadas com momentos descontraídos no meio.

Eu confesso que gostei da forma que foi montado (até porque dá um pouco mais de profundidade pra todo o tempo que elas já estão no programa, que não é pouco), mesmo soando um pouco quebrado colocar o desfile de moda e as premiações a la Miss Simpatia no meio da tensão dos resultados das votações.

De toda forma, como a grande maioria do episódio foi sobre isto, no post eu vou só comentar sobre cada uma das células novas e o novo TOP9 que a Mnet revelou pra gente…

Ranking das Células

17º Zhou Xinyu, Yoon JiA & Shima Moka

Imagem

A última célula a ser revelada como salva foi esta (e uma das mais difíceis de adivinhar). Fizeram um melodrama envolvendo a parceria da JiA com a Youngeung, mas não caí muito por isto não. Nem lembrava mais dela (e muito menos das outras duas), então estou esperando elas me impressionarem de alguma forma na próxima fase. Por mim, eu preferia que tivessem salvado a outra gêmea…

É curioso pensar que elas PERDERAM no primeiro desafio (e não tiveram nenhum benefício no número de votos) e ainda assim tiveram mais votos de quem recebeu o triplo dos números que tinha (dois terços do time de Pretty U não conseguiu pontuação suficiente). Isto deixa bem claro que o sistema de bonificações não salva tantas vidas assim, afinal, o triplo ou o dobro de pouco ainda é pouco…

16º Zhang Luo Fei, Kim Bora e Hayase Hana

Imagem

Dado o screentime, a capacidade vocal da lenda e o benefício que ganharam na primeira missão, eu não imaginava que a Bora fosse estar tão baixo no ranking. O fato de nenhuma das outras duas conseguir tanto destaque quanto ela talvez dificulte um pouco no sistema de votação que fizeram (pra salvar a célula tinha que votar na célula INTEIRA… As votações individuais eram só pro TOP9), mas, ainda assim, o público se importou bem menos com ela do que eu imaginava… Eu estou querendo ela no TOP9 final, mas talvez deva ficar feliz se ela conseguir chegar no TOP20 T^T

15º Fujimoto Ayaka, Wang Yale & An Jeong Min

Imagem

Se por um lado ver o time de Pretty U perder mesmo com a maior bonificação da primeira missão foi triste, por outro, ver o time de Mic Drop ganhar sem a bonificação deu um calorzinho muito bom no coração. A narrativa que a Mnet reservou pra elas foi ótima e rendeu screentime pra várias do grupo (ao contrário de outros times, que só focaram numa célula, ou, pior, em uma só), o que, consequentemente, fez com que elas passassem para a próxima. Eu mesmo nem lembrava que elas existiam e agora já estou achando a Wang Yale e a An Jeong Min super carismáticas e competentes pra debutarem no grupo principal (ainda mais depois de ver a super transformação da primeira com e sem maquiagem kkkk).

Pausa por um momento, porque a You Dayeon foi tão cagada, mas TÃO CAGADA, que, além de não ter conseguido as linhas que queria, o foco que queria, ter perdido a prova e sido eliminada do programa, ainda levou pra casa o prêmio de Maior Mudança de Rosto Depois de Maquiada (ou seja, zoaram a mulher horrores com vários takes sem maquiagem aparecendo pra Coreia inteira ver kk). The pretty girls are Wang Yale, sem sombra de dúvidas.

14º Lee Hyewon, Liang Jiao & Nagai Manami

Imagem

Esta classificação foi bizarra em muitos níveis.

Primeiro, a Coreia teve a AUDÁCIA de separar as gêmeas mais carismáticas da China, eliminando a Qiao. Segundo, a célula da Jiao recebeu MAIS VOTOS que a célula da Bora! Ambas ganharam o benefício, mas a Bora teve muito mais destaque na edição até agora. E terceira, EU AINDA NÃO ACREDITO QUE SEPARAR AS GÊMEAS, doeu muito o coração ver a Qiao e a Jiao chorando e ainda assim sendo mais carismáticas que a grande maioria das participantes…

Vamos ver quanto tempo a Jiao fica na competição. Se for que nem na Ilha dos Desafios (em que a Katie é eliminada super no comecinho e a Sadie fica UM BOM TEMPO), é capaz da garota só ser eliminada na terceira rodada de eliminações.

13º Lee Chaeyun, Leung Cheukying & Kishida Ririka

Imagem

Outro curioso caso de uma célula que perdeu e conseguiu se manter no programa sem o benefício. Deu pra ver nesse episódio que a edição escolheu a Chaeyun como a grande comentarista de quase todos os resultados que saíram depois do dela (sempre cortava pra ela falando alguma coisa, por deus kk). Mesmo sendo um pouco forçado, eu até que gostei de vê-la reagindo as coisas… Se tudo der errado, ela pode abrir um canal de reactions no youtube… Público com certeza vai ter.

12º Heo Jiwoon, Chia Yi & Yamauchi Moana

Imagem

Agora começa a aparecer o grupo ganhador de Yes or Yes (lembrando que, como o episódio em que elas apresentaram passou uma semana antes dos outros, as pessoas tiveram mais tempo de votar nelas depois de ver a narrativa que a Mnet montou pra apresentação). E, ainda assim, achei um ranking muito baixo.

Eu não acredito que passam tanto pano na Doah ao ponto de ela estar tão acima no ranking mesmo sem ter ganhado o benefício por Yes or Yes (e ter apresentado muito mal, pra ser sincero). Mas, novamente, pode ser um caso parecido com o da Bora em que só uma integrante se destaca, fazendo com que as pessoas prefiram votar em outras células que tenham mais de uma preferida no trio…

11º Guinn Myah, Yang Zige & Kamimoto Kotone

Imagem

Myah ficou em uma posição menor do que eu esperava (vamos lembrar que ela ficou com o TRIPLO dos votos que tinha) e foi a única célula do time com o maior benefício que conseguiu se salvar. Chocante que a Coreia esteja tão de bode assim com o aegyo neste programa (sendo que provavelmente o grupo final vai debutar com um aegyo… No máximo, um teen crush), mas pelo menos Myah e Zige estão prontas para mais uma rodada no programa.

Eu já estava começando a prestar mais atenção na Zige depois do último episódio, mas, depois de ver a ótima (e super esquisita) performance da gata com uma roupa esquisitíssima no desfile de moda, não consegui me conter de stanear a lenda kk Já virou a mais forte da célula pra mim kk

10º Choi Yeyoung, Chen HsinWei e Kubo Reina

Imagem

Lenda míope Hsinwei e gritos sônicos de Kubo Reina garantiram uma posição bem sólida depois do carisma e competência que demonstraram deste a primeira vez que pisaram o pé no programa (junto da conquista do benefício, claro). A Hsinwei tá tão marcante no pouco tempo de tela que tem que agora, no episódio CINCO, reviveram um momento engraçado do episódio UM pra fazer uma zoeira com o Jingoo. Vai ser um desperdício se ela não ficar até a final, porque a gata tem TUDO pra entregar muita naturalidade em vários variety shows de k-pop.

E a Reina, claro, se você não torcer por ela, a gata vai ficar gritando no seu ouvido até você ficar surdo.

9º Kim Dayeon, Wu Tammy & Sakurai Miu

Imagem

A outra Dayeon (que consegue ser ainda mais chata que a que saiu) tá bem alto mesmo sem nenhum benefício e isto só prova o quanto os coreanos estão nem aí pro intercâmbio cultural que o programa pode promover. Não duvido que a grande maioria dos coreanos que votaram nela foi por dor de cotovelo, já que ela foi a única TOP1 de seu país que não entrou no nível de excelência e popularidade de Shen Xiaoting e Kawaguchi Yurina.

Torcendo para que saia, apenas.

8º Fu Yaning, Kim Suyeon e Nonaka Shana

Imagem

Aiai, a Yaning é tão icônica que eu nem aguento kk Enquanto a Suyeon e a Shana estavam super nervosas de não serem as salvas, ela estava certa de que conseguiria e até fez pose pra câmera que ia revelar qual célula estava em oitavo lugar kkkkk Um dos momentos mais engraçados do episódio com toda a certeza kk

Eu gosto de como esta célula está conseguindo entregar estabilidade sem grandes rodeios. Todas as três tiveram seu destaque (apesar da Yaning ser a mais conhecida). E, claro, a Yaning é uma típica vilã de reality show que PRECISA ficar até a final para o programa ficar divertido. Nem quero muito que ela debut no grupo final, mas se ela ficar até a última eliminação eu não vou reclamar nem um pouco, porque a gata sabe muito bem como agir no programa de forma a servir entretenimento em cima da prepotência das coreanas.

7º Huening Bahiyyih, Hsu Nien Tzu e Sakamoto Shihona

Imagem

A Bahiyyih tá tanta preguiça que ela tirou foto com a célula numa pose extremamente similar que a de uma foto que ela postou com o irmão famoso (e a irmã não famosa) no instagram justo nesta semana… Preciso dizer algo a mais?

6º Xu Zi Yin, Kim Do Ah e Arai Risako

Imagem

Até agora, a Doah conseguir provar pra mim o porque NÃO debutou no Produce48. A mais legal da célula pra mim fica como a Ziyin mesmo (a coitada ficou numa sinuca de bico com a Sein não treinando direito pra apresentação de Yes or Yes). Chocante que estão super altas sem o benefício… Só falta a Coreia querer empurrar a Doah até a final só por já ter participado do Produce48… -.-‘

5º Li Yiman, Lee Chaehyun e Kuwahara Ayana

Imagem

No começo, eu tinha achado legal a postura da Chaehyun nos bastidores do time de Yes or Yes. Agora, vendo-a ranquear tão alto com sua célula (e até entrar no TOP9), eu já não acho que seja pra tanto. Foi uma narrativa bonitinha (talvez até um pouco forçada) que trouxe uma lição legal por trás, mas não acho que isto seja o suficiente pra elevar tanto a menina assim. Nem lembro do que nenhuma das três fez na apresentação de Yes or Yes! E olha que foi uma das minhas favoritas 0.o’

4º Kang Yeseo, Sakamoto Mashiro e Huang Xing Qiao

Imagem

A célula da Yeseo Carla Diaz é outra bem sólida que entregou competência e boas narrativas até aqui. Eu ainda prefiro a Mashiro, mas o jeito que elas se apresentaram em Fiesta (e em como a Mnet editou o negócio) foi muito cativante (tanto que ficarei contente se qualquer uma das três chegarem até o grupo final). Fez todo sentido vê-las ranquear alto (juntando o número de votos e o benefício) e, considerando quem ficou com em terceiro lugar, foi legal lembrar que existe gente que sabe votar dentro o grande público desse negócio.

3º Su Rui Qi, Ezaki Hikaru e Jeong Ji Yoon

Imagem

Você também já perdeu a paciência com a Hikaru e a Ruiqi? Não? Porque eu já.

E nem digo isto pelas coisas racistas que saíram da Ruiqi (tá vendo? Pra falar da Yaning tem que pesquisar de TODAS, porque tenho certeza que várias delas tem algo assim no histórico, considerando como funciona as mídias coreana, chinesa e japonesa), mas sim por quanto soa FALSO toda esta pose de descolada que elas mostram. Tá faltando um pouco de emoção e carisma nessas duas, e a Mnet já tá em cima pra ver se consegue extrair algo.

Mano, não tive paciência pra ver o quão prepotente estavam sendo as duas conforme a Jiyoon ficava cada vez mais preocupada por não estar presente no ranking conforme os números subiam. Considerando que elas perderam a prova, a reação esperada é que houvesse um MÍNIMO de preocupação por parte das três. Mas nem, só a Jiyoon que tá conseguindo demonstrar um pouco de empatia e carisma nesse trio.

2º Kawaguchi Yurina, Shen Xiaoting e Seo Youngeun

Imagem

ABRAM ALAS PARA AS MAIS PODEROSAS!!!

Claramente a célula mais forte aqui, juntando três integrantes super populares, carismáticas e competentes, que, ainda por cima, conseguiram o benefício pra duplicar seus votos. Rainhas demais desse programa!!

Eu só achei a Yurina um pouco apagada em comparação as outras duas, mas, pelo surpreendente resultado do TOP9, acho que a Mnet vai dar bem mais screentime pra gata brilhar (e sofrer, né, tadinha… T^T) e acumular ainda mais popularidade até o final do programa.

No meu coração, esta é a célula que realmente ficaria em primeiro lugar…

1º Cai Bing, Choi Yujin e May

Imagem

…mas a narrativa da Yujin e da Cai Bing nos últimos episódios foram mais fortes, conquistando o primeiro lugar para elas! Nem vou criticar porque gosto das duas e acho que elas estão servindo algo no reality que várias (cof cof Hikaru cof cof) não estão: emoções! Querendo ou não, um REALITY show tem como premissa nos deixar mais próximos dos participantes e, com o que elas trouxeram, tanto na rodada de apresentações quanto na primeira missão, eu me senti super emocionado assistindo a trajetória das duas.

E a May segue sendo a integrante mais sortuda do programa (com algumas linhas de fala, dessa vez 🎉).

Planet Pass: Wen Zhe, Kim Hyerin & Ikema Ruan

Quase matando a blogosfera do coração, a Mnet foi brincando com a possibilidade da Wen Zhe ser eliminada depois de ser um dos grandes destaques do episódio 3. Deu pra ver que o programa queria porque queria que a Wen Zhe chorasse: chamaram ela quando iam anunciar o 17º lugar, aí ela perdeu, depois lembraram que era o aniversário dela, aí criaram tensão pra ela ser salva e booom, salva com uma série de palmas e todas as participantes cantando happy birthday to you. Eu já tendia pra Wen Zhe desde o episódio três, mas, agora, depois do ótimo screentime que ela recebeu, já sou fã.

Sério, ela não só entregou uma narrativa super emocionante neste episódio, como é uma das mais amigáveis com as outras participantes e foi a única que teve CORAGEM de criticar a Sein na cara dura (mesmo sendo chinesa num programa coreano, perceba o jogo de poder aí). Eu acho é ótimo, porque entregaram uma ótima narrativa que vai render vários votos pra gata na próxima fase.

Sobre as outras, fiquei feliz que a Hyerim foi salva. É o cúmulo a pessoa ser um dos destaques de uma apresentação vencedora e mesmo assim ser eliminada. Espero ouvir mais gritos da parte dela na próxima missão. E eu nem lembrava que a Ruan existia… Você lembrava?

TOP9 Oficial

Além do ranking das células, também tivemos o primeiro TOP9 por decisão do público, bem surpreendente por sinal. Pra começar, fizeram uma escolha equilibrada com exatamente três coreanas, três japonesas e três chinesas (duvido que a Mnet não manipulou um pouco pra entrar nesse equilíbrio, mas acho que foi algo benéfico).

Começamos o TOP com Chaehyun que, como eu disse mais cedo, teve mais uma narrativa legal de um episódio do que uma entrega marcante no programa. Não é a toa que ela está em nono e é bem capaz de sair fora se não entregar algo a mais na próxima fase.

Em oitavo, Yeseo Carla Diaz prova que se utilizou bem do screentime e sugere a possibilidade de ser uma makne com o maior tempo de carreira em comparação a todo resto do grupo kkkkk Seria uma dinâmica interessante de se ver (apesar de eu não torcer tanto assim pra ela ficar no TOP9 final).

Cai Bing e Ruiqi seguem em sétimo e sexto lugar, mostrando, de um lado, como o quanto uma tem carisma e competência, e o quanto a pose de cool girl da outra a fez ser bem quista pelo público (apesar de já observamos uma merecida queda a posição original que a Ruiqi tinha no ranking).

Mashiro aparece em quinto, para minha surpresa. Torcia pra ela desde a primeira apresentação e fiquei muito feliz de vê-la tão alto no ranking. Tenho o hábito de só acabar torcendo pra quem perde no final, então já tô esperançoso que Wen Zhe outra das minhas favoritas aparece no TOP9 oficial mais pra frente.

É curioso observar que as coreanas foram as que ranquearam mais baixo, com a Yujin ficando em quarto (a cara da Bahiyyih por não ter entrado foi ÓTIMA kkkkk). Me pergunto se a Mnet tá querendo limpar a sua barra colocando este tipo de equilíbrio durante o programa ou se é a votação internacional que é tão expressiva pra cima das chinesas e japonesas que não deixou escolha a não ser isto…

Numa virada curiosa, Ezaki Hikaru é rebaixada praticamente DE PROPÓSITO pra ver se conseguem extrair alguma reação dela. Considerando o quão robótica ela tem sido, ficou nítido que a Mnet tá forçando uma situação para que possa editar uma narrativa favorável pra ela (nem que seja colocar fogo nos olhos pra pegar o primeiro lugar de volta). E, se ela não responder a altura entregando alguma coisa pra edição trabalhar, não duvido que acabe fora do TOP9 final.

Shen Xiaoting, por outro lado, atua quase que como a sombra da Hikaru, sendo tudo o que ela não é. A melhora no ranking é uma prova do carisma da gata (além da habilidade no palco, claro) e não tenho dúvidas de que será uma jornada estável pra ela até a final (ou posso só estar falando isto porque a minha irmã ficou tão encantada que crushou fortemente nela… Vai saber? kk).

Por fim, Kawaguchi Yurina dá uma de Usurpadora e arranca o primeiro lugar de todas as outras. A Mnet diz que é por conta de uma enxurrada de votos, mas vai saber? Eu mesmo não vi muito dela na edição e nas narrativas relacionadas a sua célula (Youngeun e Xiaoting apareceram muito mais), mas vou começar a prestar mais atenção (até porque ela vai ficar tão nervosa pela alta posição no ranking que vai passar mal… :/)

Pra finalizar, o programa revelou que já jogou fora o sistema de células, com o novo método de votação focando em votar em três participantes de cada nacionalidade (com as dez últimas de cada saindo na próxima eliminação). Estranho já perder esta estrutura (pelo menos pra parte das eliminações) agora que finalmente todos nós entendemos, mas acho compreensível. O programa aparentemente só vai ter doze episódios, então já estamos chegando na METADE, um bom momento pra acabar com a associação de trios.

Mas eu espero que ainda utilizem esta questão para a próxima missão. Apesar de parecer confuso, no fim foi bem mais prático acompanhar os times a partir das células do que de cada integrante individualmente.

Já estou preparado pra votar todos os dias pela Wen Zhe kk

TOP9 do Aquário Hipster

A cada episódio que passa, está sendo mais difícil atualizar meu TOP9, porque estou me apegando cada vez mais a um número maior de participantes kkkk

Numa virada de 360º, Wen Zhe toma a liderança (e acho que vai ficar um bom tempo, considerando que até participação em pseudoBL censurado chinês ela vai ter nas próximas semanas kk), seguida pela Bora e pela Mashiro, que são as minhas três preferidas do programa até aqui (e seriam ótimas vocalistas pro grupo final).

Shen Xiaoting e Youngeun permanecem, apesar de eu ficar muito na dúvida se não colocaria a Cai Bing no lugar de uma delas. No fim, dei uma de Sunmi e achei que a Cai Bing não teve muita “energia” neste último episódio em comparação, então deixei ela um pouco de escanteio e mantive as outras duas.

Lenda míope Hsinwei sai da rabeira e fica em sexto (repito o quão ICÔNICO seria vê-la nos variety shows de k-pop), seguida pela adição da Zige na sétima posição. Já são dois episódios que me divirto com ela (sem contar que as partes dela em Pretty U foram bem marcantes e competentes).

Encerramos o TOP com Yujin outra figurinha carimbada desde a primeira versão do meu TOP9, e Yale, linda e carismática demais pra ser esquecida na rabeira do programa (inclusive ela conseguiu entregar umas partes muito BOAS mesmo numa música ruim como MIC Drop… Curioso pra ver se ela vai crescer ou sumir na próxima etapa).

No mais, as que não estão no TOP, mas permanecem na minha torcida e no meu radar são: Kubo Reina, Cai Bing (como eu disse), Kawaguchi Yurina, An Jeong Min, Kim Hyerim e Liang Jiao (é quase um segundo TOP9 kkkkk).

E qual o seu TOP9? Me fala aí nos comentários ou me manda a imagem (usei este link aqui) no Twitter ^^

Semana que vem continuaremos com a próxima missão e eu MAL POSSO ESPERAR pra ver menos gente treinando e performando (fica bem mais fácil de torcer também kkk).

No mais, dá uma conferida nos outros pontos de vista da Blogosfera sobre o programa xD O Wendell do GostoMeu, a Rafa do AYO GG, o Joe do AigoJoe e o Gui do Palpites Alheios também estão assistindo dando suas opiniões ^^

O Aquário Hipster também tem Twitter!! Segue lá se quiser acompanhar mais comentários aleatórios do Girls Planet: @AquarioHipster

11 comentários em “Girls Planet 999, EP.5: A Primeira Eliminação!

  1. Foram tantas emoções com o resultado desse episódio…

    Fiquei devastado com a separação das gêmeas. Não sei se agora torço pra que a gêmea que ficou vá longe, ou se prefiro que ela saia logo pras duas se reunirem e alguma agência que seja esperta recrutar elas pra lançar o próximo Crayon Pop. E ADOREI a comparação delas com a Katie e Sadie (uma pena que as duas nunca mais voltaram como participantes nas temporadas seguintes de Drama Total).

    Fiquei feliz que algumas pra quem eu torço mas que achava que seriam eliminadas conseguiram ficar, como a Jeongmin, a Chaeyun (não confundir com a ChaeHyun do Top 9) e a Manami Nagai. Acho as três extremamente carismáticas.

    Sobre a Hikaru e a Ruiqi, concordo, as duas precisam começar a se soltar mais, mostrar mais carisma. Porém, é inegável que elas têm muito talento, então acho justo elas continuarem (tinha gente temendo a eliminação da Ruiqi pelo escândalo fora do programa, mas pessoalmente acho que seria meio hipócrita eliminar ela por isso quando vários idols coreanos já fizeram a mesma coisa e raramente sofreram qualquer consequência – até as Mamamoo fizeram isso no mesmo período do escândalo das figuras históricas do AOA e do GUIOZA do Girl’s Day, e enquanto os dois grupos sensuais foram massacrados, as Mamamoo foram facilmente perdoadas com um pedido simples de desculpas sem precisar se humilhar chorando pras câmeras).

    Por fim, fico feliz que a Mnet parece estar trazendo um bom equilíbrio nas chances pras três nacionalidades (quatro se contarmos a Chiayi e a outra garota taiwanesa). Esse tipo de manipulação a gente aprova, Mnet; por favor continue assim.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Não sou só eu que lembro da Katie e da Sadie 🎉🎉 kk

      Não lembrava de como foi diferente o tratamento pro Mamamoo e pro AOA nessa época (me choca, mas, no fundo, não me surpreende @.@’), maaaas, acho que a Ruiqi e a Hikaru precisam mostrar um pouco mais de variabilidade e trabalho em equipe se quiserem continuar… Elas parecem quererem já ser solistas no rolê x.x’

      Acho que a Mnet vai ir manipulando e só deixar a votação final sem cotas, aí, como o povo tá acostumado em votar em três de cada nacionalidade, vai acabar com um final mais equilibrado que o esperado

      Curtir

  2. Pera, a MC Nepotismo tem outra irmã não famosa, cara do Kai, que facilmente pode querer virar idol e ser a 2.0 da MC Nepotismo??? Eu fico calado, pq a Tae tem uma irmã que tava na SM e certeza que estaria no Aespa e a fama da Tae ajudaria um pouco amais (Não que o Aespa precise, mas né? Sones abraçam forte o povo), fora as irmãs Lee Chae que moram no meu coração de perfeitas (E talentosas, diga-se de passagem)

    E bora vcs que tão fazendo review especificar quem merece votos, pq tô sem em quem votar agora hahahah
    Das coreanas, a Bora e a Yujin eu permaneço, eu tava indo na Seungeon do Bvndit, e indo nas japonesas e chinesas das células de cada uma. Agora eu ainda vou em quem tava na célula de cada uma, mas eu tô real sem saber em quem votar de coreana, Chinesa eu tô indo da XiaoTing e Japonesa na Yurina por serem famosinhas, mas eu seguir essa linha de votar em quem tá ganhando não faz minha vibe, eu só real não sei em que votar hahahah
    E a coreana eu fui na Doah pq vcs falavam mto dela, mas eu não sei se to votando na certa hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai vota na Doah voz de pato não migooo, ela tá só cotada porque já participou do Produce (mas nem ganhou nada então nem faz muito sentido kk)…

      Olha, se eu pudesse eu votava em cinco chinesas, na Mashiro e na Yujin, mas tô votando assim:

      C-Group: Wen Zhe, Xiaoting e Hsin Wei (ou Wang Yale ou Zige)
      J-Group: Mashiro, Kubo Reina e uma aleatória
      K-Group: Yujin, Bora e Hyerim (ou Seungung)

      Curtido por 1 pessoa

  3. Tava aguardando a review!♥️
    Concordo com tudo que vc escreveu!

    Já esperava a Yurina no top9, porém não em 1° lugar. Mas por ela já ser conhecida no Japão (atriz), além de ter brilhado na performace de Fancy.

    No que tange a Hikaru e Ruiqi, por mais que a Mnet já tenha deixado claro o favoritismo, acho que elas vão se queimar por si mesmas. Pq carisma é algo ÚNICO e coisa que elas NAO tem. Falta humildade e brilho nos olhos nelas.

    Meu top 9: Yurina, Xiaoting, WenZhe, Myah, Bora, Jiwon, Mashiro, Shana, Cai bing.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai brigadoo 💖💖

      Eu dei uma olhada nos videozinhos das apresentações e achei o dela um dos mais convidativos (ela soa super natural e tals)

      Não duvido.. Parece que a Mnet tá preparando terreno pra elas se queimarem mesmo (e eu espero que isto aconteça, ou que elas caiam um pouco do pedestal né?)

      Nossa, amei seu TOP9, se acabasse assim no final nem ia reclamar kk

      Curtir

  4. ” Você também já perdeu a paciência com a Hikaru e a Ruiqi? Não? Porque eu já. ” Siiiiim! Eu até me seguro p não falar demais, amigo kkkkkkk

    Ótimo texto!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s